terça-feira, 8 de março de 2011

We came back!

Tumblr_lh0nrwjupn1qetidro1_500_large
Oie geente!! A quanto tempo né?!! Bem, antes de tudo quero me desculpar pela nossa ausência aqui no blog, é porque todas nós estavamos sem tempo pra postar. Mas eu prometo que de agora em diante nós (pelo menos eu) vamos tentar postar mais vezes e manter vocês mais atualizados sobre oque está rolando por aí.
E antes que eu me esqueça, quero desejar a todas vocês mulheres um feliz dia internacional da mulher. E mesmo que seja tarde pra isso (tarde mesmo) eu queria desejar a todos um ótimo carnaval e é claro uma boa sorte pra escola de samba da qual você torce! E pra quem simplismente detesta carnaval, um bom  feriado :D
E queria falar com vocês sobre uma coisa importante aqui no blog: o design. Convenhamos que ele está bem ultrapassadinho né?! But don't worry, vou falar com as meninas principalmente com a minha irma sobre isso, afinal ela também já estava querendo mudar o visual do blog há muito tempo mas o problema é a preguiça e eu até entendo porque pra mudar o design nós temos que fazer uma montagem de cada design do blog de cada uma. Mas talvez a gente mude logo pois minha prima quer mudar o visual do blog dela então nós vamos aproveitar e mudar o nosso daqui também. Ahh, se quiserem que algo seja adicionado no design do blog é só comentar nesse post que eu e as meninas veremos a respeito. Qualquer coisa que precisarem é só entrarem em contato com uma de nós aqui ou em um dos nossos blogs pessoais mas, a Mylla anda meio ausente esses últimos dias por conta da escola e a Lollipop também não tem entrado no blog ultimamente mas eu vou estar disponível até o final dessa semana ok?! E não se esqueçam de visitar nossos outros blogs tá bom? E se quiser pode divulgar qualquer um deles que nós seremos gratas!! E se você ainda não segue junte-se a nós aqui e nos nossos outros blogs. Por esse post é só!! Beijos da Kahh!